Manuais

Como instalar e ativar Office 365 Personal/Family

No tutorial em vídeo abaixo iremos apresentar como você deve fazer para efetuar o download, instalação e ativação do Office 365 Personal/Family no seu dispositivo!

COMO INSTALAR O OFFICE:


Tutorial descrito:  (Tutorial em vídeo logo abaixo, caso prefira)
– Clique no link: http://setup.office.com
– Conecte com a sua conta da Microsoft ou crie uma para inserir a chave do produto.
Muito importante, após resgatar a chave em uma conta Microsoft, não é possível transferir para outra, então tenha certeza que a licença está sendo resgatada na conta correta, ou na conta que deseja renovar sua assinatura!
– Após se conectar informe a chave do produto que foi enviada.
– Após validada, informe o país e depois o idioma para fazer o download do Office.
– Clique em avançar, verifique que será identificado que a chave refere-se ao Office 365 Personal/Family.
– Acesse os detalhes da sua conta por meio do link para verificar suas licenças: https://account.microsoft.com/
– Caso já tenha qualquer Office instalado em sua máquina entre com a CONTA MICROSOFT QUE FOI RESGATADA A LICENÇA, e ele irá fazer a ativação/atualização automaticamente, caso não tenha nenhum Office instalado prossiga para o próximo passo.
-Clique em Serviços e Assinaturas no menu superior e identifique o produto que foi adquirido e selecione a opção Instalar para iniciar o download.
– Inicie o Download do programa de instalação.
Ao finalizar o download, execute o programa que foi baixado.
– O Office será instalado automaticamente.

2 – Após terminar a instalação do Office realize os seguintes procedimentos:
– Abra qualquer programa do Office (Word, Excel, PowerPoint etc).
– Entre com a conta do Office, OBRIGATORIAMENTE deve ser a mesma conta na qual foi resgatada a licença.
– Após entrar com a conta no Office, será identificado automaticamente a licença vinculada a sua conta e o produto será ativado automaticamente.
– Após inserir a conta e aceitar todos os termos, feche o Office e abra novamente.
– Abra um novo arquivo em branco > No canto superior esquerdo clique em Arquivo > No menu lateral que será aberto clique em “Conta” e verifique se consta como ativado corretamente.


Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com nosso suporte no WhatsApp em (17)98138.4599 que iremos te auxiliar. 

Equipe Central das Licenças