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Política de Troca, Devolução e Reembolso.

Política de Troca, Devolução e Reembolso.

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

Todas as trocas, devoluções ou solicitação de reembolso, devem ser solicitadas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente, que são WhatsApp (17)98138.4599 | E-mail: sac@centraldaslicencas.com.br | Telefone: 0800 591 3796

1. Condições para trocas de produtos em caso de compra incorreta:

– Para trocas, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
– O cliente poderá efetuar a troca por um produto de maior valor com pagamento da diferença entre o valor dos produtos, ou, por um produto de menor valor, no qual será realizada a devolução monetária da diferença entre o valor do produto adquirido e do produto da troca.
– O prazo para conclusão do procedimento de troca de um produto é de até 72 horas úteis.

2. Condições de reembolso em caso de troca por avaria:

– Caso o produto adquirido possuir qualquer tipo de problema ou avaria, o cliente deverá, dentro do prazo maximo de 90 (noventa) dias corridos, após a data da confirmação do pagamento, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando qual o problema que está ocorrendo com o produto adquirido.
– Após a formalização da solicitação de reembolso, nossa equipe irá retornar com uma resposta a sua solicitação em até 24 horas.
– O produto será submetido a análise técnica para identificar o problema informado pelo cliente, e em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis o cliente receberá o retorno por e-mail e WhatsApp (caso possuir) sobre o retorno da análise.
– Caso o problema não seja constatado a loja se dispôe a efetuar a troca do produto para o cliente sem nenhum custo adicional e o anterior informado que está com problema, será devolvido a loja.
– Se confirmado o problema, o cliente receberá o reembolso do valor pago no prazo descrito no item 5.

3. Condição de reembolso em caso de desistência:

– Em caso de desistência da compra, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando que deseja devolver o produto e receber o reembolso.
– Após a formalização da solicitação de reembolso, nossa equipe irá retornar com uma resposta a sua solicitação em até 24 horas.
– O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
– O prazo e forma de reembolso pode ser verificado no item 5
    – Para mais informações acesse o Código de Defesa do Consumidor.

4. Prazo para solicitação de Reembolso:

– Após o período de 7 dias garantidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), são gratuitas as solicitações de reembolso pelo prazo de 30 (trinta) dias após a data de confirmação do pagamento do seu pedido.

5. Tempo e formas de reembolso:

– Após a formalização por e-mail, contato em nosso 0800 ou WhatsApp nossa equipe irá retornar sobre a sua solicitação em até 24 horas.

– Após nosso retorno prazo para receber o valor do reembolso é de até 72 horas úteis, e o valor será reembolsado pela mesma forma de pagamento realizada no momento da compra.

– Conforme item anterior, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento que foi realizada no momento da compra, podendo ser, cartão de crédito, pix ou boleto bancário. 

    – Cartão de crédito: O valor referente a compra será enviada a administradora de cartão, na qual é encarregada de disponibilizar na fatura do cliente o valor da compra. A Central das Licenças enviará ao cliente o comprovante de estorno realizado a operadora de cartão.
    – PIX: Quando o pagamento for realizado via Pix, o estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento via Pix.
    – Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto, no qual o valor do estorno será reembolsado para uma conta corrente ou poupança informada pelo comprador.

6 – Frete de retorno do produto:
– Não existe a cobrança de frete para devolução ou retorno do produto, visto que se trata de um produto entregue digitalmente ao cliente, dessa forma, não existe cobrança.

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