Fone: (17) 3042-2330 | WhatsApp (17) 98138-4599 -  Seg a Sex das 08h30 as 17h30

[gtranslate]

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

A licença é original?

Sim, todos os nossos produtos são originais, baixados e ativados online diretamente dos servidores Microsoft, sem nenhum método alternativo ou ilegal de ativação.

Tem nota fiscal?

Sim, todos os produtos do nosso site possuem Nota Fiscal, emitimos tanto para pessoa física, quanto pessoa jurídica.

Qual o prazo para envio?

Após a confirmação do pagamento, o envio ocorre em cerca de 15 minutos para o e-mail cadastrado durante a compra. O envio do nosso site é totalmente automatizado.

Vocês são parceiros Microsoft?

Sim, você pode consultar nossa parceria clicando no link a seguir, no qual será redirecionado diretamente para o site da Microsoft: CLIQUE AQUI

Posso reinstalar em caso de formatação ou troca do computador?

Sim, você pode reinstalar a licença normalmente em caso de formatação ou troca do dispositivo, ou qualquer problema que fez você precisar reinstalar o software. A única restrição é NUNCA utilizar o software em mais de um dispositivo simultaneamente.

O produto é vitalício (não expira)?

Sim, todos os produtos do nosso site são vitalícios, não expiram, produtos de licenciamento anual é somente o Office 365 (que não comercializamos). Normalmente produtos que expiram, são licenças irregulares, ativadas por meios alternativos como Cracks irregulares etc.

Posso utilizar em quantos computadores?

Cada licença pode ser utilizada em apenas um dispositivo, em caso de troca de computador, considerar dúvida anterior.

Quais as formas de pagamento aceitas?

É possível pagar com Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Pix e também com contas PayPal.

Por que o valor de vocês é abaixo do site da Microsoft?

A diferença se deve pelo fato de que as licenças compradas lá são vinculadas ao seu e-mail, ou seja, se por acaso perder a chave de ativação e precisar reinstalar, SEMPRE terá acesso a ela pelo seu e-mail. Já a que vendemos é somente a chave sem vinculo, se por acaso perder a chave e precisar reinstalar será necessário uma nova compra, mas se não perder, poderá reinstalar normalmente.

Avaliações de clientes:

Ainda está com alguma dúvida sobre a nossa empresa, veja no link a seguir as avaliações de clientes que já compraram conosco que são validadas e auditadas pelo Reclame Aqui, basta clicar no link a seguir para verificar.
https://certificados.trustvox.com.br/www.centraldaslicencas.com

Carrinho
plugins premium WordPress